Depoimento da aluna Rosângela Carvalhal (facebook), ao receber o seu certificado das mãos da Reitora, dia 13/08, pela conclusão do curso de Administração Pública - primeira graduação a distância da UFSJ



Abaixo o depoimento da aluna Rosângela Carvalhal (facebook), ao receber o seu certificado das mãos da Reitora, dia 13/08, pela conclusão do curso de Administração Pública - primeira graduação a distância da UFSJ.

imagem
"Este ato pode ser insignificante para UFSJ e para muitas pessoas, mas para mim não...Foi realmente muito difícil na minha vida conseguir uma graduação...Minha filha me dizia: mãe para que estudar agora, vai morrer mesmo? Mas não era esse o meu pensamento, mal sabe ela que no fundo, no fundo, era uma luta de adolescência que perdi no tempo das ocupações. De família grande e humilde, comecei a trabalhar cedo, sem conseguir grandes salários, lugar de difícil empregos e de difícil acesso a Universidade...Quando consegui emprego que dava para estudar, já com filhos, e sem tempo, ainda Faculdade que exigia viagens...Mas Deus nunca desistiu de mim, todo dia que ficava chateada, sonhava e via eu fazendo provas...Pois não é que o sonho virou realidade!!! Espero que a UFSJ possa abençoar muita gente ainda, com as mesmas dificuldades minhas...Tenho certeza, que tudo que aprendi não será em vão, se não servir pra mim, servirão pra outras pessoas...Estou morta de cansada, acabei de chegar de Poços de Caldas, mas não posso deixar de comemorar e dizer OBRIGADA DEUS!!! Eu te amo e agradeço de coração o presente, continue abençoando muito a UFSJ e todas as pessoas que de uma forma ou de outra contribuiriam para que meu sonho se tornasse REALIDADE!!!"