Eleição Membro Discente Colegiado do Curso de Especialização em Práticas de Letramento e Alfabetização

Prezados (as) Alunos (as)

A coordenação do curso de Especialização em Práticas de Letramento e Alfabetização informa que as inscrições para vaga de Membro do Colegiado do Curso edital 029/2014, estará aberta a partir do dia 14/12/2014 às 9 horas até o dia 19/12/2014 às 23h 55min. Trata-se de 1 (uma) vaga para aluno.

Os interessados em se candidatar, favor enviar e-mail para Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo. com as seguintes informações:

Nome Completo
Identidade
CPF
Telefone de Contato

Observação: O candidato eleito deverá ter a disponibilidade de participar das reuniões quando houver necessidade na sede do NEAD/UFSJ, campus Santo Antônio, na cidade de São João del-Rei.

Para acessar o edital Edital_Membro_Colegiado_PLA.