Disciplinas optativas do curso de Especialização em Matemática

Prezado(a) Aluno(a).
Em mais essa etapa de nosso Curso, você deverá escolher qual disciplina optativa irá cursar.
Seguem, abaixo, algumas orientações para ajudá-los(as) em suas escolhas. Leia com bastante atenção e, em caso de dúvidas, entre em contato conosco ou com seus respectivos Tutores(as).
- Em reunião com o Colegiado do Curso, foi deliberado que cada aluno poderá cursar até 2 (duas) disciplinas optativas. - Caso você escolha cursar duas optativas e seja reprovado em uma delas, esta reprovação constará em seu Histórico Escolar, portanto, pense bem antes de fazer suas escolhas.
- Lembrando sempre que, caso você não consiga obter média em nenhuma disciplina optativa, você não poderá defender seu TCC no final do Curso, pois é exigência para tal a aprovação em pelo menos uma optativa.
- Para facilitar sua escolha, disponibilizaremos o acesso, na biblioteca, aos cadernos de todas as disciplinas optativas até o dia 30/07/2015. Você poderá acessar os cadernos livremente, analisar o conteúdo e verificar qual(is) se encaixa(m) melhor em seu perfil.
- As disciplinas optativas da oferta 2014/2016 são as seguintes:
- ÁLGEBRA LINEAR
- ELEMENTOS DA TEORIA DOS NÚMEROS
- HISTÓRIA DA MATEMÁTICA
- INTRODUÇÃO À ANÁLISE REAL
- TÓPICOS DE GEOMETRIA DIFERENCIAL
ATENÇÃO! O período para escolha das optativas será de 31/07/2015 à 07/08/2015.
Bom, chegou a hora de matricular-se na(s) disciplina(s) de sua escolha. Pra isso, preencha a matrícula que esta na plataforma do curso. BONS ESTUDOS!