Homenagem para tutores e estudantes dos cursos a distância

Prezados (as) Estudantes e Tutores (as),

Informamos que a Divisão de Educação a Distância da Coordenação de Aperfeiçoamento de Pessoal de Nível Superior – DED/CAPES promoverá um evento em comemoração aos 10 (dez) anos da UAB – Universidade Aberta do Brasil no final de agosto e início de setembro desse ano.

Nesse evento será feita uma homenagem para tutores e estudantes dos cursos a distância, os quais representarão essas duas categorias e cuja indicação contará com o apoio do Fórum de Coordenadores UAB.

Assim, será selecionado um tutor e um estudante no país, representantes das Universidades Federais. Os critérios de seleção definidos pelo ForUAB são:

>> estudantes (em curso ou já formados)  cujo esforço e desempenho tenham feito a diferença. Ex: os desafios enfrentados pelos mesmos, a superação para continuar os estudos ou aquele que passou num concurso em que ter feito o curso fez diferença.

Clique aqui para indicar estudante(s)

>> tutores (em atividade)  cujo desempenho, empenho, desprendimento, capacidade fez um trabalho significativo que contribuiu para a melhoria do curso e que também seja reconhecido pelo conjunto dos estudantes.

Clique aqui para indicar tutor(es)

Informamos para os tutores ou estudantes que tenham interesse em participar da seleção, que as inscrições poderão ser realizadas até o dia 27/07/16 através do formulário em anexo, disponível na página na plataforma Moodle e na página do NEAD/UFSJ

Informamos ainda que o Núcleo de Educação a Distância da Universidade Federal de São João del-Rei – NEAD/UFSJ entrará em contato com os selecionados até dia 07/08/16 e que a DED/CAPES custeará para os homenageados a ida para o evento em Brasília.

Atenciosamente,

Profa. Elisa Tuler de Albergaria