NEAD promove encontro de Coordenadores de Polos Presenciais


Aconteceu no último dia 04 de agosto um encontro presencial de Coordenadores de Polo/UAB, realizado no auditório do Núcleo de Educação a Distância – NEAD/UFSJ, em São João del-Rei.

O encontro, que foi dirigido pela Coordenadora Geral do NEAD e Coordenadora da UAB, Profª Elisa Tuler de Albergaria, contou com a presença de coordenadores e secretários dos polos que foram contemplados pelo Edital 075/2014/CAPES e que oferecerão, a partir do segundo semestre de 2016, cursos de graduação em Administração Pública e em Filosofia. Também participaram do evento o Vice-Reitor Prof. Marcelo Pereira de Andrade, o Coordenador Acadêmico-Pedagógico Prof. Fábio de Barros Silva, o Coordenador de Tecnologia Prof. Rafael Brandão, a Coordenadora de Mídias Denise Fonseca e a Coordenadora Adjunta UAB Prof. Marise Maria Santana da Rocha, além de autoridades dos municípios onde estão localizados os polos, tais como secretários de educação e vice-prefeitos.

Os polos contemplados para o Curso de Filosofia foram nos municípios de Franca (SP), Monte Sião (MG), Nova Serrana (MG), Paraisópolis (MG), Sabará (MG), São João da Boa Vista (SP), São José do Rio Preto (SP) e São Sebastião do Paraíso (MG), e para o Curso de Administração Pública os polos situados nos municípios de Andrelândia (MG), Carandaí (MG), Franca (SP), São João da Ponte (MG), Sete Lagoas (MG) e Votorantim (SP).