Aluno do curso de Especialização em Educação Empreendedora publica artigo em revista

O aluno Valter Hugo Junior, do curso de Especialização em Educação Empreendedora, polo de Araras - SP, juntamente com seu orientador de Trabalho de Conclusão de Curso (TCC), Prof. Daniel Calbino, e o Prof. Geraldo Roberto de Sousa, coordenador do curso, tiveram seu artigo publicado na Revista Eletrônica Multidisciplinar - FACEAR no último mês.

O artigo, que foi o trabalho de conclusão de curso de Valter, intitulado "Pedagogia Empreendedora Social Na Escola Básica: Contribuições a partir do Projeto Jequitinhonha", discorre sobre um projeto social com alunos voluntários do ensino médio nas comunidades locais do Vale do Jequitinhonha - MG associadas à Pedagogia Empreendedora Social.

A Revista Eletrônica Multidisciplinar - FACEAR é uma ferramenta de divulgação do conhecimento técnico-científico, através da publicação de artigos.

Clique aqui para acessar o artigo.

Clique aqui para acessar a revista eletrônica.