Aula Inaugural dos cursos de Especialização em Ensino de Filosofia e Ensino de Sociologia no Ensino Médio

No dia 4 de março de 2017 acontecerá, na Universidade Federal de São João del-Rei (UFSJ), Campus Santo Antônio, a Aula Inaugural dos cursos de Especialização em Ensino de Filosofia no Ensino Médio e Especialização em Ensino de Sociologia no Ensino Médio, que marcará o início das atividades dos cursos.

Os alunos receberão um e-mail de convocação para a Aula Inaugural, onde deverão confirmar presença no evento.

Mais informações sobre a Aula Inaugural dos cursos:

ESPECIALIZAÇÃO EM ENSINO DE FILOSOFIA NO ENSINO MÉDIO
- Cronograma da Aula Inaugural
- Confirmação de presença

ESPECIALIZAÇÃO EM ENSINO DE SOCIOLOGIA NO ENSINO MÉDIO
- Cronograma da Aula Inaugural
- Confirmação de presença

Lembramos que é um evento que marcará o início das atividades do curso e uma oportunidade de conhecer a estrutura da UFSJ, bem como conhecer os colegas  e todos os envolvidos com o curso.

Desde já desejamos sucesso nesta nova etapa!