Edital 007/2017 de seleção de bolsistas para tutoria em curso de capacitação do NEAD

A Coordenadora Geral do Núcleo de Educação a Distância (NEAD), da Universidade Federal de São João del-Rei (UFSJ), participante de formação a distância instituído pelo Ministério da Educação (MEC), torna pública a seleção de bolsistas da Universidade Aberta do Brasil/Coordenação de Aperfeiçoamento de Pessoal de Nível Superior (UAB/CAPES), para tutoria em curso de capacitação de tutores dos cursos a Distância de Graduação e Pós-graduação Lato Sensu oferecidos pelo NEAD.

O edital e demais informações você encontra no site do NEAD/UFSJ (www.nead.ufsj.edu.br/portal), menu Editais.

As inscrições terão início às 9h do dia 24 de março de 2017 e se encerrarão às 23h do dia 30 de março de 2017.