WhatsApp Image 2017 03 22 at 12.49.35

No último dia 11 de março aconteceu, na Universidade Federal de São João del-Rei (UFSJ), Campus Santo Antônio, a Aula Inaugural dos cursos de Especialização em Educação Empreendedora, Mídias na Educação e Práticas de Letramento e Alfabetização, que marcou o início das atividades dos cursos.

O evento contou com a presença do Prof. Marcelo Pereira de Andrade, vice Reitor da UFSJ, da Profa. Elisa Tuler de Albergaria, Coordenadora do NEAD, e dos professores Geraldo Roberto de Souza, Maria Rita Rocha do Carmo e Rosângela Maria de Almeida Camarano Leal, coordenadores dos cursos de Especialização em Educação Empreendedora, Mídias na Educação e Práticas de Letramento e Alfabetização, respectivamente. O Prof. Frederico Ozanan Neves, coordenador de Tutores dos cursos, também esteve presente.

Marcaram presença também os coordenadores dos Polos UAB, parceiros da UFSJ, além da grande presença dos alunos que vieram de várias cidades de Minas Gerais e São Paulo prestigiar o evento.

No decorrer da Aula Inaugural, a Profa. Marise Rocha, ex-coordenadora do Núcleo, proferiu a palestra sobre EAD. Também foram explanadas orientações sobre a plataforma Moodle, as disciplinas ofertadas e as atividades no decorrer do curso.

Para conferir as fotos do evento acesse: https://goo.gl/d9qnLG.