Aula Inaugural do curso de Graduação em Administração Pública

WhatsApp Image 2017 03 22 at 11.34.44No dia 18 de março de 2017 aconteceu, na Universidade Federal de São João del-Rei (UFSJ), Campus Santo Antônio, a Aula Inaugural do curso de Graduação em Administração Pública que marcou o início das atividades dos cursos.

O evento contou com a presença do vice Reitor da UFSJ, Prof. Marcelo Pereira de Andrade, do Coordenador Acadêmico-Pedagógico do NEAD, Prof. Fábio Alexandre de Matos, e dos professores Pablo Luiz Martins e Maria do Carmo Santos Neta, coordenador e vice-coordenadora do curso de Graduação em Administração Pública, respectivamente.

O Prof. André Luiz Bertassi, que atua no Departamento de Ciências Administrativas e Contábeis e no Núcleo de Educação a Distância da UFSJ, proferiu a palestra com o importante tema "Planejamento, Transparência e Controle: E agora?".

Marcaram presença também os coordenadores dos Polos UAB, parceiros da UFSJ, os tutores do curso, além da grande presença dos alunos que vieram de várias cidades de Minas Gerais e São Paulo prestigiar o evento.

No decorrer da Aula Inaugural também foram explanadas orientações sobre a plataforma Moodle, as disciplinas ofertadas e as atividades no decorrer do curso.

Para conferir as fotos do evento acesse: https://goo.gl/8PMgsg.