Aula Inaugural dos cursos de Especialização em Gestão Pública, Gestão Pública Municipal e Gestão em Saúde

IMG 20170325 WA0001No último dia 25 de março aconteceu, na Universidade Federal de São João del-Rei (UFSJ), Campus Santo Antônio, a Aula Inaugural dos cursos de Especialização em Gestão PúblicaGestão Pública Municipal e Gestão em Saúde, que marcou o início das atividades dos cursos.

O evento contou com a presença do vice Reitor da UFSJ, Prof. Marcelo Pereira de Andrade, e dos professores Fabrício Molica de Mendonça, Marcello Angotti e Ricardo Bezerra Cavalcanti, coordenadores dos cursos de Especialização em Gestão Pública,Gestão Pública Municipal e Gestão em Saúde, respectivamente.

O Prof. André Luiz Bertassi, que atua no Departamento de Ciências Administrativas e Contábeis e no Núcleo de Educação a Distância da UFSJ, e a Profa. Denise Espíndola Moraes, que também atua no Núcleo de Educação a Distância da UFSJ, proferiram palestras relacionados ao conteúdo abordado no curso.

Marcaram presença também os coordenadores dos Polos UAB, parceiros da UFSJ, os tutores do curso, além da grande presença dos alunos que vieram de várias cidades de Minas Gerais e São Paulo prestigiar o evento.

No decorrer da Aula Inaugural também foram explanadas orientações sobre a plataforma Moodle, as disciplinas ofertadas e as atividades no decorrer do curso.

Para conferir as fotos do evento acesse: https://goo.gl/oyf6k8.