Nead/UFSJ no ESUD 2017

Entre os dias 17 e 20 de outubro, membros da equipe do Núcleo de Educação a Distância da Universidade Federal de São João del-Rei (Nead/UFSJ) participam do XIV Congresso Brasileiro de Ensino Superior a Distância (Esud). Na ocasião, os professores Elisa Tuler de Albergaria, Pablo Luiz Martins e Shirley Dau apresentam artigos científicos e participam de reuniões do Comitê de Coordenação Política e do Conselho de Representantes Institucionais da Associação Universidade em Rede (UniRede) e do Fórum de Coordenadores UAB (FORUAB), ao longo do evento.

O Congresso acontece na Universidade Federal do Rio Grande, no Centro Integrado de Desenvolvimento do Ecossistema Costeiro e Oceânico (Cidec-SUL). A temática para debate é “Caminhos da autoria e criatividade na EaD".

Esud 2017

O Congresso Brasileiro de Ensino Superior a Distância (Esud) é promovido pela Associação Universidade em Rede (UniRede), com o intuito de promover desenvolvimento científico e tecnológico da educação a distância no Brasil. O evento visa, ainda, contribuir para a consolidação da Política Nacional de Educação no país, com ênfase na modalidade a distância.

ESUD 2017