Primeiro dia de aulas inaugurais enche teatro da UFSJ

Na manhã do último sábado (24), aconteceu no teatro do Campus Santo Antônio o primeiro dia de aulas inaugurais. O evento contou com cerca de 400 alunos que começaram os cursos de especialização em Educação Empreendedora, em Mídias na educação e em Práticas de letramento e alfabetização.

Nos próximos dois sábados ainda acontecem aulas inaugurais, no dia 3 de março será a vez dos cursos de Gestão em saúde, de Gestão pública e de Gestão pública municipal. Já no dia 10 de março será a vez dos cursos de Ensino de filosofia no ensino médio e de Ensino de sociologia no ensino médio.

A equipe do Núcleo de educação a distância da Universidade Federal de São João del-Rei deseja sucesso  a todos nesta nova caminhada. Acompanhe algumas fotos do evento: