Eleição Membro Discente Colegiado do Curso de Especialização em Educação Empreendedora

Prezados (as) Alunos (as)

A Coordenação do Curso de Especialização em Educação Empreendedora informa que as inscrições para vaga de Membro do Colegiado do Curso Edital 001/2018, estarão abertas a partir do 02/07/2018 às 10 horas até o dia 05/07/2018 às 23h 55min. Trata-se de 1(uma) vaga para aluno.

A inscrição será considerada válida mediante a entrega, em tempo hábil, pelos interessados, de declaração escrita e assinada, enviada pela inscrição na plataforma moodle a partir do login e senha individual.

Observação: O candidato eleito deverá ter a disponibilidade de participar das reuniões quando houver necessidade na sede do NEAD/UFSJ, Campus Santo Antônio, na cidade de São João del-Rei.

Para acessar o edital clique aqui