Inscrições abertas para os programas de intercâmbio BRAMEX e BRACOL.

As inscrições dos editais de seleção 001/2019 e 002/2019 - ASSIN, para seleção de candidatos para participação nos Programas BRAMEX (Cooperação Brasil-México) e BRACOL (Cooperação Brasil-Colômbia), por um semestre, em instituições de ensino superior do México e da Colômbia estão abertas:

Os programas BRAMEX e BRACOL consistem no intercâmbio de estudantes de graduação entre universidades do Brasil, do México e da Colômbia. O objetivo principal é contribuir para a integração e o fortalecimento regional por meio da aproximação acadêmico-científica entre os países.

Ao todo, serão oferecidas 4 (quatro) vagas, sendo duas para o México e duas para a Colômbia. As instituições participantes são:

- Instituto Tecnológico Nuevo León (BRAMEX);
- Universidad Autónoma del Estado de Hidalgo (BRAMEX);
- Universidad Autónoma de Colombia (BRACOL); e
- Universidad Libre (Colômbia).

Os interessados poderão realizar as inscrições no período de 17 a 24 de setembro de 2018.

Para informações complementares, acesse nossa página e confira os editais: http://ufsj.edu.br/assin/programas_de_cooperacao_bracol_e_bramex.php

Dúvidas ou informações adicionais pelo e-mail assin.intercambio@ufsj.edu.br , pelas redes sociais ou (32) 3379-5812