UFSJ marca presença em Workshop e reunião de coordenadores realizada na CAPES

Docentes da Universidade Federal de São João del-Rei participaram do 1° Workshop de Inovação da Diretoria de Educação a Distância (DED/CAPES) e da XI Reunião Ordinária de Fórum de Coordenadores UAB. Com objetivo de apresentar os produtos finais dos projetos desenvolvidos no âmbito do Edital DED 03/2015 e promover discussões e o compartilhamento de informações e experiências relacionadas ao desenvolvimento de cursos no âmbito do Sistema UAB, os eventos foram realizados nos dias 10 e 11 de dezembro, na sede da CAPES, em Brasília.

Estiveram presentes:

Elisa Tuler de Albergaria - coordenadora Geral do Núcleo de Educação a Distância da Universidade Federal de São João del-Rei (NEAD/UFSJ) e coordenadora UAB na UFSJ.

Diego Roberto Colombo Dias - coordenador de tecnologia do NEAD/UFSJ, professor do DCOMP da UFSJ e coordenador do projeto "Sistema online de gestão, acompanhamento e avaliação na EAD".

Luis Fernando Soares - professor do curso de Farmácia da UFSJ - CCO e coordenador do projeto “Desenvolvimento e aplicação de ebooks interativos multimídia e de ambientes em realidade aumentada e virtual em processos de ensino e aprendizagem no contexto acadêmico”.

Stênio Nunes Alves - professor do curso de Farmácia da UFSJ - CCO e professor participante do projeto “Desenvolvimento e aplicação de ebooks interativos multimídia e de ambientes em realidade aumentada e virtual em processos de ensino e aprendizagem no contexto acadêmico”.

IMG 20181211 WA0035