Editais abertos: tutores e alunos para novos cursos de especialização

O ano já está chegando ao fim, mas antes do recesso para as festividades de fim de ano o Núcleo de Educação a Distância da Universidade Federal de São João del-Rei (NEAD/UFSJ) publicou editais importantes. Confira alguns deles:

Seleção de tutores a distância

O edital Nº 018/2018 é destinado a seleção de bolsistas da Universidade Aberta do Brasil/Coordenação de Aperfeiçoamento de Pessoal de Nível Superior (UAB/CAPES), para tutoria, a distância, no curso a Distância Administração Pública. As inscrições acontecem do dia 13 de dezembro de 2018 até o dia 12 de Janeiro de 2019, exclusivamente pela internet.

Seleção de tutores presenciais

O edital Nº 019/2018 é destinado a seleção de bolsistas da Universidade Aberta do Brasil/Coordenação de Aperfeiçoamento de Pessoal de Nível Superior (UAB/CAPES), para tutoria para tutoria presencial no curso de Administração Pública, na modalidade a distância. As inscrições acontecem do dia 20 de dezembro de 2018 até o dia 19 de Janeiro de 2019, exclusivamente pela internet.

Seleção de alunos para os novos cursos de especialização

O edital 20/2018 é destinado a seleção de alunos para o provimento de vagas para os cursos de especialização em “Computação Aplicada à Educação Básica” e “Informática para Professores”. As inscrições acontecem entre os dias 02 e 20 de janeiro de 2019, em formulário de inscrição próprio, a ser preenchido eletronicamente. Mais detalhes aqui.

Para conferir todos os editais abertos clique aqui.