Aula inaugural das especializações em Computação Aplicada à Educação Básica e Informática para Professores acontece neste sábado

No próximo sábado, 6, acontece no anfiteatro do campus Santo Antônio da Universidade Federal de São João del-Rei, a aula inaugural dos cursos de Especialização em Computação Aplicada à Educação Básica e Especialização em Informática para Professores. O evento vai começar às 9 da manhã e tem previsão de término para o meio-dia.

A aula vai contar com a presença da coordenadora geral do Núcleo de Educação a Distância da UFSJ, Elisa Tuler, que apresenta o NEAD/UFSJ para os alunos. Também haverá  apresentação da plataforma moodle, palestra sobre "Desafios e Oportunidades na Computação aplicada à Educação", com a Profa. Rachel Reis (UFV Campus Rio Paranaíba), apresentação do curso Informática para Professores, com o prof. Cristiano Grijó Pitangui, coordenador do curso, e apresentação do curso de Computação Aplicada à Educação Básica, pelo prof. Matheus Carvalho Viana.