Inverno Cultural abre edital para seleção de bolsistas para o festival

O Inverno Cultural UFSJ abre hoje, 14/05, o edital para seleção de bolsistas de extensão que irão participar da edição 2019 do festival, para as áreas de Coordenação Geral, Produção CulturalArte-educação, Artes Cênicas, Artes Visuais, Literatura, Música, além do Mutirão Cultural Ecologia de Saberes.

Serão ao todo 50 vagas divididas entre as 8 áreas:

• Coordenação Geral: até 02 (dois) bolsistas
  • Produção Cultural: até 08 (oito) bolsistas
  • Arte-educação: até 10 (dez) bolsistas
  • Artes Cênicas: até 06 (seis) bolsistas
  • Artes Visuais: até 07 (sete) bolsistas
  • Literatura: até 07 (sete) bolsistas
  • Música: até 4 (quatro) bolsistas
  • Mutirão Cultural: até 06 (seis) bolsistas

As inscrições ocorrem entre 14 de maio e 14 de junho, até às 17h, exclusivamente pelo formulário contido neste link (https://docs.google.com/forms/d/e/1FAIpQLSc7g5LCOOZotNY5_eI8MnYMMYOlOVnu77VhtiNywBJaROFIGg/viewform).

As bolsas oferecidas pelo Inverno Cultural procuram proporcionar uma interação artística e cultural para estudantes da UFSJ, por meio da extensão universitária, de modo a viabilizar a troca de saberes em arte e cultura entre os participantes, além de oferecer uma oportunidade de atuação real em suas áreas de formação.

Para edital, acesse www.invernocultural.ufsj.edu.br/editais.

resultado final será divulgado até 24 de junho, às 17h, na página do Inverno Cultural. Os selecionados atuarão na produção e organização das atividades do festival no período de 12 a 30 de julho.

Para informações, e-mails para iEste endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo..br ou pelo telefone (32) 3379-2510.

Coordenação Geral do Inverno Cultural UFSJ
Praça Dr. Augusto das Chagas Viegas, 17, Largo do Carmo, São João del-Rei/MG