Provas virtuais dos cursos de Filosofia e Administração Pública continuam no próximo sábado

Os alunos dos cursos de graduação em Filosofia e em Administração Pública do NEAD/UFSJ vão terminar as provas virtuais, iniciadas no dia 25 de abril, no próximo sábado, 2 de maio. O ajuste foi necessário uma vez que o sinal de internet ficou intermitente entre 09h50 e 13h, devido à uma interrupção da RNP (Rede Nacional de Ensino e Pesquisa), prejudicando a completa consecução dos exames.

Diante da resolução, tomada em conjunto pelas coordenadorias dos dois cursos e da Cotec - Coordenadoria de Tecnologia-, responsável por preparar todo o sistema técnico para a realização dos exames. Diego Colombo Dias, coordenador da Cotec, esclarece que "os alunos terão o prazo suficiente, no sábado, para terminarem as provas e ninguém será prejudicado, haja vista que as questões já resolvidas foram preservadas pelo sistema."