Aula Inaugural dos cursos de Administração Pública e Matemática

AI 2017 2 002No dia 5 de agosto de 2017 aconteceu, na Universidade Federal de São João del-Rei (UFSJ), Campus Santo Antônio, a Aula Inaugural dos cursos de Graduação em Administração Pública e Licenciatura em Matemática que marcou o início das atividades dos cursos.

O evento contou com a presença do professor Sérgio Augusto Araújo da Gama Cerqueira, reitor da UFSJ, da professora Elisa Tuler de Albergaria, Coordenadora do Nead, dos professores Pablo Luiz Martins e Maria do Carmo Santos Neta, coordenador e vice-coordenadora do curso de Graduação em Administração Pública, e do professor Juan Carlos Zavaleta Aguilar, coordenador do curso de Licenciatura em Matemática.

Participaram também a professora Érika Loureiro Borba (UFSJ) e o professor Milton José Zamboni (UNIFEI). A professora Érika proferiu palestra sobre "os reflexos do poder e da política da Administração Pública Contemporânea" aos discentes do curso de Administração Pública. Já o professor Milton falou sobre "a importância da Educação a Distância como forma de disseminação do conhecimento e formação da cidadania" para os discentes do curso de Matemática.

Marcaram presença também os coordenadores dos Polos UAB, parceiros da UFSJ, os tutores dos cursos, além da grande presença dos alunos que vieram de várias cidades de Minas Gerais e São Paulo prestigiar o evento.

No decorrer da Aula Inaugural também foram explanadas orientações sobre a plataforma Moodle, as disciplinas ofertadas e as atividades no decorrer do curso.

Para conferir as fotos do evento acesse: https://goo.gl/YhsKfN.