Nead/UFSJ tem artigos aprovados para apresentação em Congresso de Educação a Distância

A equipe do Núcleo de Educação a Distância da Universidade Federal de São João del-Rei (Nead/UFSJ) teve quatro artigos aprovados para serem apresentados no XIV Congresso Brasileiro de Ensino a Distância (Esud 2017). Ao todo, nove pessoas estiveram envolvidas na produção dos trabalhos. Os artigos científicos foram avaliados por pesquisadores-doutores que compõem o Comitê de Avaliadores da UniRede, de reconhecida relevância acadêmica.

Com os artigos aprovados, a equipe do Nead/UFSJ segue para Rio Grande, no Rio Grande do Sul, para apresentação oral dos trabalhos. Os artigos serão publicados integralmente nos Anais do evento. Aqueles que demonstrarem grau de excelência, conforme entendimento dos pareceristas, serão submetidos à avaliação para publicação na Revista de Educação a Distância da UniRede (EmRede). Confira abaixo quais foram os artigos selecionados e seus respectivos autores:

esud2017aprovados

Esud 2017

O Congresso Brasileiro de Ensino Superior a Distância (Esud) é promovido pela Associação Universidade em Rede (UniRede), com o intuito de promover desenvolvimento científico e tecnológico da educação a distância no Brasil. O evento visa, ainda, contribuir para a consolidação da Política Nacional de Educação no país, com ênfase na modalidade a distância.

Nesta décima quarta edição, o Congresso acontecerá na Universidade Federal do Rio Grande, no Centro Integrado de Desenvolvimento do Ecossistema Costeiro e Oceânico (Cidec-SUL), entre os dias 17 e 20 de outubro. A temática para debate será “Caminhos da autoria e criatividade na EaD".