Resultado parcial da chamada externa para cadastro de reserva de orientadores de TCC para cursos de especialização

Está disponível o resultado parcial da chamada ​externa para cadastro reserva de orientadores de TCC para atuarem nos cursos de especialização ofertados pelo Nead/UFSJ. O resultado está disponibilizado por curso/opção escolhida pelo candidato no ato de sua inscrição.

O período de recurso referente à classificação será de 24 horas a contar a partir da data de publicação deste resultado preliminar. O recurso deverá ser encaminhado ao email Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo. contendo nome completo, email e o texto do recurso.

As chamadas dos orientadores serão feitas pela Coordenação do respectivo curso mediante necessidade levando em consideração os calendários acadêmicos e a quantidade de alunos que irão para a orientação.

Clique no curso para acessar a lista de aprovados.

- Especialização em Educação Empreendedora (1ª opção);

- Especialização em Educação Empreendedora (2ª opção);

- Especialização em Ensino de Filosofia no Ensino Médio (1ª opção);

- Especialização em Ensino de Filosofia no Ensino Médio (2ª opção);

- Especialização em Ensino de Sociologia no Ensino Médio (1ª opção);

- Especialização em Ensino de Sociologia no Ensino Médio (2ª opção);

- Especialização em Gestão em Saúde (1ª opção);

- Especialização em Gestão em Saúde (2ª opção);

- Especialização em Gestão Pública (1ª opção);

- Especialização em Gestão Pública (2ª opção);

- Especialização em Gestão Pública Municipal (1ª opção);

- Especialização em Gestão Pública Municipal (2ª opção);

- Especialização em Práticas de Letramento e Alfabetização (1ª opção);

- Especialização em Práticas de Letramento e Alfabetização (2ª opção).