Editais Finalizados

Processo de Seleção de Tutores Presenciais (Banco de Reserva) para o Curso de Graduação em Administração Pública. Para ver o edital clique aqui.

Vaga para membro do Colegiado NEAD/UFSJ, para ver o edital clique aqui.

Edital do Processo Seletivo para Tutores em Administração Pública
Para ver o edital para Tutores, clique aqui,
Edital do Processo Seletivo para Alunos de Educação Ambiental
Para ver o edital para Alunos, clique aqui,
Edital do Processo Seletivo para Alunos de Relações Étnico-Raciais
Para ver o edital para Alunos, clique aqui,
Para ver o edital, clique aqui.
Edital do Processo Seletivo para Tutor Presencial para o curso de pós-graduação em Matemática.
Editais de Re-chamada
Para ver o edital, clique aqui.
Edital do Processo Seletivo para Tutor Presencial para o curso de aperfeiçoamento em Relações Étnico-Raciais.
Para ver o edital, clique aqui.
Processo de Seleção de Tutores a Distância para o Curso de Pós-graduação lato sensu em Dependência Química, modalidade a Distância..
Para ver o edital, clique aqui.
NEAD abre vagas para o cargo de Suporte Técnico, veja o edital aqui.
Edital do Processo Seletivo para Tutores em Administração Pública, clique aqui.
Edital do Processo Seletivo para Alunos de Educação Ambiental, clique aqui.
Edital do Processo Seletivo para Alunos de Relações Étnico-Raciais, clique aqui.
Edital do Processo Seletivo para Tutores a Distância para o curso de pós-graduação em Dependência Química, clique aqui.
Edital do Processo Seletivo para Tutor Presencial para o curso de pós-graduação em Matemática, clique aqui.
Edital do Processo Seletivo para Tutores a Distância para o curso de aperfeiçoamento em Educação Ambiental, clique aqui.
Edital do Processo Seletivo para Tutor Presencial para o curso de aperfeiçoamento em Relações Étnico-Raciais, clique aqui.
Processo de Seleção de Tutores a Distância para o Curso de Pós-graduação lato sensu em Dependência Química, modalidade a Distância, clique aqui.