UFSJ WebSite Oficial Nead UFSJ - Portal Oficial Universidade Aberta do Brasil - WebSite Programa anual de capacitação continuada - PACC


Resultado da seleção dos trabalhos

COMUNICAÇÕES:

PÔSTERES


Comunicações e Posteres

O evento abre espaço para apresentações de trabalhos científicos e relatos de experiências na categoria comunicação oral e pôsteres, com 15 minutos para apresentação, 5 minutos para perguntas/comentários.

Lembramos que para apresentação das comunicações os autores deverão estar inscritos no Seminário. Os coautores receberão certificados se estiverem inscritos. Será aceito apenas um trabalho por autor. O mesmo poderá participar como coautor de outros trabalhos.

Os trabalhos completos devem ser enviados, até 5 de março de 2014, pelo e-mail seminario@nead.ufsj.edu.br, colocando na parte relativa a Assunto: Trabalho completo. Lembramos que apenas os trabalhos apresentados constarão dos Anais do evento.

Para as inscrições de Comunicações e Pôsteres o autor deverá enviar um resumo do trabalho a ser apresentado até o dia 30 de janeiro de 2014. Este deverá conter cerca de 10 linhas, fonte Arial, corpo 12, com espaçamento simples (1,0). Além do título, devem constar os nomes dos autores com um resumo da formação de cada um, conforme modelo.
Estão disponíveis para download os modelos de Artigo, Pôster e Resumo:


 


Acesse


Programação

Consulte a programação do III Seminário EAD UFSJ - Diálogos Transdisciplinares promovido pelo Nead - UFSJ

Mídias

Acompanhe na seção Mídias, as fotos, vídeos e arquivos do Seminário.

A Cidade

Conheça as alternativas de turismo e hospedagem de São João del-Rei na seção A Cidade